Viper Club acaba de ganhar um novo trailer. O novo filme de Maryam Keshavarz (Circunstância), traz um olhar sobre a guerra civil na Síria, sob ponto de vista de uma enfermeira (Susan Sarandon), cujo filho, jornalista, desaparece no país.

Na trama, a enfermeira Helen tenta conseguir apoio financeiro para libertar seu filho sequestrado – os sequestradores pediram um resgate de 20 milhões de dólares, o que não é nada fácil para uma mãe solteira trabalhadora.

Dez filmes dos festivais de Veneza e Toronto garantem exibição no Brasil


“As pessoas estão ficando insensíveis com as notícias que correm à 24h por dia e sinto que elas deveriam ficar mais revoltadas sobre o que está acontecendo com esses jornalistas e profissionais de saúde”, disse Keshavarz à EW. “Esse foi o primeiro passo, a base da perspectiva dessa família. Eu trabalhei no Irã e no Líbano, gravei filmes lá, estive em perigo insano e sempre pensei, ‘se eu entrar em perigo, como minha família vai negociar tudo isso?'”.

O primeiro trailer de Viper Club pode ser conferido abaixo.

Viper Club será exibido no Festival de Toronto. O filme do Youtube Originals ainda não tem previsão de estreia no Brasil.