Filmes

Viúva Negra | Trama do filme pode envolver o Bug do Milênio

A Marvel Studios finalmente está desenvolvendo um filme solo da Viúva Negra, agente especial da SHIELD que foi vivida por Scarlett Johansson em diversos filmes do estúdio.

Com a revelação de uma possível sinopse que colocaria Natasha Romanoff no final da década de 90, sendo caçada pelo governo após a queda da União Soviética, um novo rumor do MCU Cosmic diz que o famoso Bug do Milênio faria parte da trama, de alguma forma.

Também conhecido como Y2K, o Bug do Milênio foi uma teoria da conspiração que assombrou muitas pessoas no final da década de 90, quando acreditava-se que um evento apocalíptico aconteceria na passagem para o novo milênio.

Vingadores 4 | Viúva Negra aparece com novo visual em arte promocional

Cate Shortland será a diretora, depois de passar por uma seleção que contou ainda com Kimberly Pierce (Meninos Não Choram), Amma Asante (Um Reino Unido), Maggie Betts (Novitiate) e Melanie Laurent (Galveston).

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da famosa assassina furtiva antes de ser recrutada para os Vingadores. Um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer.

Não há informações sobre a produção ou data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.