Vox Lux | Natalie Portman diz que sempre foi seu sonho interpretar uma estrela pop

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia de Vox Lux no Festival de Veneza se aproximando, a protagonista Natalie Portman falou à Variety sobre sua experiência no filme, onde interpreta uma estrela do pop.

De acordo com a atriz, sempre foi seu sonho interpretar uma personagem assim, e cita que o filme de Brady Corbet irá envolver diversos assuntos relevantes para o mundo moderno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um retrato da nossa sociedade, e a intersecção entre a cultura pop, violência e o espetáculo que se equilibra entre esses dois”, disse a atriz, que ainda citou a cantora Sia como uma inspiração.

“Eu pratiquei os números de dança com meu marido em casa, o que foi legal. Foi muito divertido voltar a trabalhar novamente”, disse Portman, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua performance em Cisne Negro, em 2010.

Vox Lux | Sia e Scott Walker farão a trilha sonora do filme com Natalie Portman

Brady Corbet fica responsável pela direção, que coloca Portman como uma cantora de pop que atinge o sucesso após uma série de circunstâncias inusitadas. Jude Law também está no elenco.

Vox Lux | Veja Natalie Portman caracterizada como uma estrela pop

Vox Lux ainda não tem data de estreia oficial, mas fará sua premiere no Festival de Veneza e será exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano, em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio