WiFi Ralph | Imagine Dragons grava música inédita para filme; ouça!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

WiFi Ralph: Quebrando a Internet, a continuação de Detona Ralph, contará com canção inédita da banda Imagine Dragons, “Zero”, em seus créditos finais.

Em comunicado oficial, o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, afirma que os temas emocionais do filme são refletidos na música. “É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão exclusivas dessa geração que cresceu com a internet”, diz Reynolds. “A luta interna de Ralph pela auto aceitação realmente ressoou em nós, e essa música fala sobre isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rich Moore, o diretor da animação, complementa: “É uma escolha arrojada para uma música de crédito final, porque é sobre alguém que se sente como um zero, que nem sempre se sentiu digno, alguém que permitiu que todo o seu senso de personalidade dependesse de uma única amizade. Quando essa amizade é ameaçada, há muita insegurança”. “Todos nós podemos se relacionar com esse sentimento. Mas a música nos diz que não estamos sozinhos”, acrescenta Johnston.

Ouça “Zero”, que está disponível a partir de hoje em várias plataformas digitais:

A trilha sonora de WiFi Ralph será lançada em 16 de novembro.

WiFi Ralph | Novo teaser mostra Gal Gadot e princesas da Disney

Na trama, Ralph vai deixar o mundo isolado dos videogames para se conectar com a internet, de forma que poderão encontrar personagens mais variados e viajar por mundos bem diferentes. É esperado que as princesas da Disney também apareceram de forma diferente no filme.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet traz novamente John C. Reilly fazendo a voz do Ralph, Sarah Silverman na voz de Vanellope e o diretor de Zootopia, Rich Moore.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio