X-Men: Fênix Negra | Diretor explica rachaduras no rosto de Jean Grey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos cartazes de X-Men: Fênix Negra (veja imagem abaixo), Jean Grey aparece com o rosto e o corpo com “rachaduras”. A peça dá a entender que ela está se transformando no ser cósmico de poder incalculável.

No entanto, o diretor do longa, Simon Kinberg, explicou que essa não será a foto final da Fênix. Ao que parece, as fotos divulgadas até o momento mostram apenas “sintomas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é o máximo. É um dois ou um três no espectro da Fênix Negra. É a manifestação da transformação dela de Jean para a Fênix. Durante os períodos do filme nós veremos diferentes sintomas ou dicas disso. As linhas no rosto dão a entender que Jean está perdendo o controle, e essa força dentro dela está tentando escapar, tentando dominar. Essas rachaduras indicam como se tivesse algo que é mais poderoso que ela, tentando deixar o corpo dela”, explicou o diretor.

X-Men: Fênix Negra | Jean Grey e Ciclope são um casal, confirma diretor

Em Fênix Negra, os X-Men encaram um dos vilões mais formidáveis e poderosos: uma das suas próprias integrantes, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Uma vez que ela retorna para casa, essa força não só a faz muito mais poderosa, como também mais instável.

X-Men: Fênix Negra | Diretor confirma aparição de Genosha, ilha de mutantes

Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean utiliza todo o seu poder em formas que nem ela consegue compreender ou conter. Com Jean fora do controle, e machucando aqueles que ama, ela começa a desvendar os segredos que unem os X-Men. Agora, com essa família se despedaçando, eles precisam encontrar um jeito de se manterem unidos – não apenas para salvar a alma de Jean, mas também para salvar o planeta dos aliens que querem usar essa força como uma arma e comandar a galáxia.

Diretor sobre poderes de Jean: “Ela pode destruir nosso planeta”

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra deve estrear agora apenas no dia 7 de junho de 2019, e não mais em 14 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio