X-Men: Fênix Negra | Diretor fala sobre a influência do Universo Cinematográfico da Marvel no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo seu primeiro trailer lançado nesta quinta-feira (27), X-Men: Fênix Negra está ganhando uma série de novidades por parte do diretor e roteirista Simon Kinberg.

Em entrevista ao IGN, Kinberg falou sobre abordar o lado cósmico da saga mutante no filme, que veio como influência do Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre uso os quadrinhos, obviamente, como base para os filmes, e como você e todos os fãs por aí sabem, há muitas histórias cósmicas e extraterrestres no lore dos X-Men. É algo que não explorarmos no passado. É algo que nós certamente começamos a explorar nesse filme e se for apropriado para quaisquer que sejam os próximos filmes, então é algo que eu absolutamente gostaria de fazer. É algo com que o público ficou acostumado agora que os filmes da Marvel [UCM] se tornaram tão intergalácticos”, justifica o diretor, que também escreveu Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse.

X-Men: Fênix Negra | Diretor define filme como “o mais íntimo, sentimental e pessoal” da franquia

Como foi revelado anteriormente, em Fênix Negra, os X-Men encaram um dos vilões mais formidáveis e poderosos: uma das suas próprias integrantes, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Uma vez que ela retorna para casa, essa força não só a faz muito mais poderosa, como também mais instável.

Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean utiliza todo o seu poder em formas que nem ela consegue compreender ou conter. Com Jean fora do controle, e machucando aqueles que ama, ela começa a desvendar os segredos que unem os X-Men. Agora, com essa família se despedaçando, eles precisam encontrar um jeito de se manterem unidos – não apenas para salvar a alma de Jean, mas também para salvar o planeta dos aliens que querem usar essa força como uma arma e comandar a galáxia.

O elenco conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio