X-Men: Fênix Negra e Alita: Anjo de Combate tem estreias adiadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fox fez alterações no seu calendário de estreias, adiando dois de seus grandes lançamentos.

Segundo o Deadline, X-Men: Fênix Negra foi jogado para o concorrido versão americano e não será mais lançado em fevereiro de 2019. A nova data do filme nos EUA é 7 de junho de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua vez, Alita: Anjo de Combate deixará de ser lançado no final deste ano lá fora; foi empurrado para 14 de fevereiro de 2019, antiga data de X-Men: Fênix Negra.

Gambit é adiado e fica para 2020

Em Fênix Negra, os X-Men encaram um dos vilões mais formidáveis e poderosos: uma das suas próprias integrantes, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Uma vez que ela retorna para casa, essa força não só a faz muito mais poderosa, como também mais instável.

Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean utiliza todo o seu poder em formas que nem ela consegue compreender ou conter. Com Jean fora do controle, e machucando aqueles que ama, ela começa a desvendar os segredos que unem os X-Men. Agora, com essa família se despedaçando, eles precisam encontrar um jeito de se manterem unidos – não apenas para salvar a alma de Jean, mas também para salvar o planeta dos aliens que querem usar essa força como uma arma e comandar a galáxia.

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

A direção é de Robert Rodriguez e produção de James Cameron.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio