X-Men: Fênix Negra | Fãs estão indignados por cena do trailer com Tempestade segurando guarda-chuva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer de X-Men: Fênix Negra dividiu opiniões na internet, com alguns fãs se surpreendendo com o visual, e outros não achando nada demais na adaptação da famosa história dos mutantes.

Porém, muitos fãs estão unidos com uma queixa curiosa: o fato de a Tempestade de Alexandra Shipp segurar um guarda-chuva durante a cena do funeral, onde chove.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a mutante é capaz de controlar o clima, não haveria necessidade de segurar o objeto, e a personagem até mesmo poderia fazer parar de chover – algo que cortar o efeito dramático, claro.

Confira alguns dos Tweets abaixo:

“Tempestade com um guarda-chuva no meio da chuva é um dos motivos pelo qual a franquia X-Men está indo ladeira abaixo”

“Alguém por favor pode entregar a Tempestade para a franquia PANTERA NEGRA, porque ela OBVIAMENTE está sendo desperdiçada nessa franquia X-MEN segurando um GUARDA-CHUVA”

“Lógica de Fênix Negra… Tempestade pode controlar o tempo, mas está segurando um guarda-chuva.. Lol”

“Eu queria que a franquia X-Men mostrasse algum respeito com a Tempestade. Aquela foto dela com o guarda-chuva e a peruca ridícula é trágica para uma das super-heroínas negras mais icônicas :/”

X-Men: Fênix Negra | Diretor define filme como “o mais íntimo, sentimental e pessoal” da franquia

Como foi revelado anteriormente, em Fênix Negra, os X-Men encaram um dos vilões mais formidáveis e poderosos: uma das suas próprias integrantes, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Uma vez que ela retorna para casa, essa força não só a faz muito mais poderosa, como também mais instável.

Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean utiliza todo o seu poder em formas que nem ela consegue compreender ou conter. Com Jean fora do controle, e machucando aqueles que ama, ela começa a desvendar os segredos que unem os X-Men. Agora, com essa família se despedaçando, eles precisam encontrar um jeito de se manterem unidos – não apenas para salvar a alma de Jean, mas também para salvar o planeta dos aliens que querem usar essa força como uma arma e comandar a galáxia.

O elenco conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio