Filmes

X-Men: Fênix Negra | Fãs não gostaram do trailer do filme; veja reações

Há uma grande expectativa para X-Men: Fênix Negra, o próximo filme dos mutantes pela Fox. Muito desse clima é por conta da saga da personagem, uma das mais importantes e populares dos quadrinhos. No entanto, o primeiro trailer não deu a mesma animação a muitos fãs.

Uma das principais reações à prévia foram de internautas decepcionados.

“O trailer não é ruim, mas eu também não estou vendo nada de animador e atraente nele. O que eu esperava ver já que sou um grande fã da saga da Fênix Negra. Mas, pareceu chato para mim”, escreveu o perfil Horror Movie, no Twitter.

“Eu realmente gostaria que o trailer de Fênix Negra fosse um pouco mais Jean Grey e um pouco menos… homens falando de Jean Grey”, apontou a internauta Chloe F. Olewitz na plataforma.

A decepção, no entanto, conta com uma luz no fim do túnel. Se for um fracasso, a Marvel terá uma boa desculpa para reiniciar o universo X-Men com os Vingadores.

“O trailer de Fênix Negra foi… abaixo do esperado. X-Men precisa de um recomeço agora que os estúdios Marvel estarão no comando”, destacou o Amuse Park Pod.

Outro ponto citado é que a protagonista, vivida por Sophie Turner, não apresentou todo o seu poder na prévia. Será que ela terá o espírito da Fênix Negra?

“O filme é uma mídia diferente do que os quadrinhos. E quando eu vi o trailer, eu não vi nada do poder do espírito da Fênix Negra”, escreveu Atypical David, que também vê os atores desconfortáveis em seus uniformes.

Um comentário destacado é de que o filme dos X-Men tem um elenco muito talentoso. Esse é o motivo que fãs esperam muito mais da história.

“Tempos como esse eu olho pra trás e me lembro de como X-Men: Primeira Classe era incrível”, disse Jordan Maison, que ainda se explicou em mais um tuíte.

X-Men: Fênix Negra | As 50 cenas mais sombrias e dramáticas do trailer

“Isto não é para dizer que o trailer é ou era ruim, mas não é ótimo. Para um filme que era para lançar esse ano e servir como o último X-Men com esse elenco incrível… eu queria mais”, comentou o internauta.

Mesmo com essas observações, há sim aqueles que amaram.

“O trailer da Fênix Negra é incrível. Estou gritando (adivinhe o que vou fazer no Dia dos Namorados)”, declarou Brittany Boord.

As reações, com as publicações originais, podem ser conferidas abaixo.

Em Fênix Negra, os X-Men encaram um dos vilões mais formidáveis e poderosos: uma das suas próprias integrantes, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Uma vez que ela retorna para casa, essa força não só a faz muito mais poderosa, como também mais instável.

Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean utiliza todo o seu poder em formas que nem ela consegue compreender ou conter. Com Jean fora do controle, e machucando aqueles que ama, ela começa a desvendar os segredos que unem os X-Men. Agora, com essa família se despedaçando, eles precisam encontrar um jeito de se manterem unidos – não apenas para salvar a alma de Jean, mas também para salvar o planeta dos aliens que querem usar essa força como uma arma e comandar a galáxia.

O elenco conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro de 2019.

Sair da versão mobile