X-Men: Fênix Negra | James McAvoy quer cadeira flutuante de Xavier no futuro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo seu primeiro trailer lançado nesta quinta-feira (27), X-Men: Fênix Negra finalmente começa a mostrar sua face para o mundo, com o elenco e equipe reagindo ao vídeo.

Em uma postagem em seu perfil oficial do Instagram, o ator James McAvoy elogiou o trailer e equipe do novo filme, e fez uma exigência muito condizente: ele quer a cadeira dourada flutuante do Professor Xavier, um adereço icônico do personagem nos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o post do ator:

“Ela está aqui! Confiram o novo trailer. Sophie Turner está boa em um nível supernova nesse filme (isso não é um teaser de Tropa Nova aliás… Ou é? NÃO É) Meu único problema é que eles podem deixar a Jennifer Lawrence em dezessete tons de azul e fazer o Nicholas Hoult mais peludo que o Pete Sampras em sua juventude, mas eles ainda não conseguem achar tempo pra me fazer uma cadeira voadora feita de ouro???? Um dia…”, escreveu o ator.

She’s here! Checkout the new trailer. @sophiet is supernova good in this one(that’s not a nova corps tease btw…or is it? ITS NOT) My only issue is that they can turn Jen Lawrence seventeen shades of Blue and make @nicholashoult hairier than Pete Sampras in his heyday but they still can’t find the time to make me a flying chair that’s made of gold??????? One day….

X-Men: Fênix Negra | Diretor define filme como “o mais íntimo, sentimental e pessoal” da franquia

Como foi revelado anteriormente, em Fênix Negra, os X-Men encaram um dos vilões mais formidáveis e poderosos: uma das suas próprias integrantes, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Uma vez que ela retorna para casa, essa força não só a faz muito mais poderosa, como também mais instável.

Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean utiliza todo o seu poder em formas que nem ela consegue compreender ou conter. Com Jean fora do controle, e machucando aqueles que ama, ela começa a desvendar os segredos que unem os X-Men. Agora, com essa família se despedaçando, eles precisam encontrar um jeito de se manterem unidos – não apenas para salvar a alma de Jean, mas também para salvar o planeta dos aliens que querem usar essa força como uma arma e comandar a galáxia.

O elenco conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio