Filmes

X-Men: Fênix Negra | Jean Grey anda em cemitério e mostra seus poderes no trailer

O primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra, exibido recentemente pela Fox em um evento na Rússia, vazou online. Como a prévia é de uma qualidade muito ruim, é praticamente impossível tirar algum tipo de conclusão ou opinião do vídeo, que ainda por cima está em russo.

Uma prévia oficial deve ser liberada pela Fox a qualquer momento, com fortes indícios de que o trailer virá anexado às cópias de Venom, que estreia nos EUA já na próxima semana.

Se a ansiedade é grande demais, o We Got this Covered trouxe uma descrição aproximada das cenas vistas na cópia vazada do trailer. Confira abaixo:

Ao som de “This is the End”, do The Doors, vemos imagens da infância de Jean Grey (Sophie Turner) e as primeiras manifestações de seus poderes, já dando pistas sobre a Fênix Negra; incluindo uma cena em que provoca um acidente de carro que acaba matando seus dois pais.

Em cenas diversas, vemos o retorno de Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy careca como o Professor Xavier, o Ciclope de Tye Sheridan e a vilã misteriosa de Jessica Chastain. Vemos Jean Grey caminhando por um cemitério, indicando a morte de um dos personagens. Todos os diálogos estão dublados em russo, então é difícil distinguir diálogos, ainda mais com a péssima qualidade do vídeo.

Para momentos mais agitados, temos os retornos do Fera de Nicholas Hoult e o Mercúrio de Evan Peters, que parece ter uma grande cena de ação no espaço. Vemos momentos de efeitos visuais empolgantes, envolvendo a destruição da Terra e o retorno do Magneto de Michael Fassbender, que aparece colocando seu icônico capacete mais uma vez.

O plano final do trailer é um close no olho de Jean Grey, que enfim se acende com as chamas da Fênix Negra.

X-Men: Fênix Negra | Rumor aponta que trailer será lançado em outubro

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro de 2019.

Sair da versão mobile