Publicidade

X-Men: Fênix Negra | Nicholas Hoult promete uma fase sombria para o Fera no filme

Publicado por Lucas Nascimento

12/09/2018 22:56

Com X-Men: Fênix Negra tendo iniciado suas refilmagens há algumas semanas, houve uma forte especulação de que essas novas cenas seriam uma consequência da compra da Fox pela Disney, e até mesmo de que o filme de Simon Kinberg teria sua estreia cancelada.

Porém, nada disso é verdade. E o ator Nicholas Hoult confirmou isso durante um painel na Comic Con Portugal, aproveitando também para elogiar o trabalho de Kinberg como diretor (via Magazine HD).

Confira o vídeo da entrevista no final da notícia.

“Nós estamos fazendo algumas refilmagens, mas apenas isso. Algo maravilhoso sobre esse filme é que temos Simon Kinberg, que escreveu os últimos dois filmes de X-Men ele está dirigindo esse e está concentrando na emoção dos personagens, particularmente em Jean Grey. Para mim, quando conversei com ele sobre esse filme, nossa intenção foi levar Hank e Fera a um lugar diferente. Nós sempre o vimos relutante em relação aos seus poderes, sempre apoiando Charles e a escola, mas eu acho que nesse vamos levar o personagem a novos lugares, e alguns mais sombrios. Mas não posso falar muito mais além disso”, disse o ator.

X-Men: Fênix Negra | Fotos das refilmagens mostram luta entre Jessica Chastain e Sophie Turner

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey (Sophie Turner) afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro de 2019.

Publicidade