X-Men: Fênix Negra | Vilã de Jessica Chastain pode ter ligação com passado do Professor Xavier

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos mistério de X-Men: Fênix Negra, mesmo com o lançamento do trailer, é quem é a personagem que Jessica Chastain está interpretando. A única informação sobre ela é que é uma alien com a missão de manipular Jean Grey.

Rumores apontaram que ela poderia ser uma Skrull ou até mesmo uma versão feminina do Mestre Mental, mas eles foram negados pelo diretor Simon Kinberg. Agora, o Comic Book traz a teoria de que a vilã pode ser, na verdade, Cassandra Nova, irmã gêmea maligna do Professor Charles Xavier.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O principal indício apontado pelo portal é que X-Men: Fênix Negra está sendo baseada na HQ Novos X-Men, série em que Nova surgiu pela primeira vez. Ela é uma força astral que copia os genes do professor Xavier para criar o seu próprio corpo, se tornando assim uma gêmea do mutante. Xavier chega a matar Cassandra Nova, mas ela ressuscita e passa a persegui-lo, tentando tirar tudo o que é mais importante para ele.

Outros argumentos são a idade de Jessica Chastain e o seu visual para o filme. A atriz tem 41 anos, enquanto James McAvoy, que interpreta o Professor Xavier, tem 39 – aproximando os dois, caso sejam gêmeos. Além disso, ela apresenta um cabelo quase branco e com as sobrancelhas imperceptíveis, para também aproximar a aparência dos personagens.

Além disso, Genosha pode estar começando a ser construída por Magneto neste filme. Nova é justamente a destruidora da nação dos mutantes.

Por fim, a última razão seria justamente uma escolha de roteiro. Além de revisitar o passado de Jean Grey, X-Men: Fênix Negra também estaria mostrando o passado do Professor Xavier. No final das contas, o filme pode se transformar em uma batalha entre o poderoso mutante e a sua irmã gêmea maligna.

Vale lembrar que essas informações não passam de rumores. A Fox ou a produção divulgaram apenas a sinopse do longa.

X-Men: Fênix Negra | Jean Grey e Ciclope são um casal, confirma diretor

Em Fênix Negra, os X-Men encaram um dos vilões mais formidáveis e poderosos: uma das suas próprias integrantes, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Uma vez que ela retorna para casa, essa força não só a faz muito mais poderosa, como também mais instável.

X-Men: Fênix Negra | Diretor confirma aparição de Genosha, ilha de mutantes

Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean utiliza todo o seu poder em formas que nem ela consegue compreender ou conter. Com Jean fora do controle, e machucando aqueles que ama, ela começa a desvendar os segredos que unem os X-Men. Agora, com essa família se despedaçando, eles precisam encontrar um jeito de se manterem unidos – não apenas para salvar a alma de Jean, mas também para salvar o planeta dos aliens que querem usar essa força como uma arma e comandar a galáxia.

Diretor sobre poderes de Jean: “Ela pode destruir nosso planeta”

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra deve estrear agora apenas no dia 7 de junho de 2019, e não mais em 14 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio