Zumbilândia 2 | Diretor explica como fez para reunir elenco e faz grande promessa para continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 10 anos, os fãs finalmente ganharão a continuação de Zumbilândia. O que mais anima a todos é que o elenco original foi reunido para sequência.

Em divulgação do filme Venom, Ruben Fleischer contou ao Comic Book como fez para trazer de volta Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. Após o primeiro filme, todos passaram a fazer parte de um grande escalão de Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A razão pela qual estamos fazendo de novo é porque todos nós amamos o universo desse filme. Eu acho que é realmente para todos, para mim foi meu primeiro filme, para Emma e Jesse foi muito significante por conta da evolução deles. E Woody me fez um grande elogio. Outro dia pelo telefone ele me disse que fez mais de cem filmes, mas que a maior lembrança que ele tem é de Zumbilândia”, explicou o diretor.

No entanto, o diretor garantiu que o elenco só voltou porque a história a ser contada é considerada boa por eles.

“Eu acho que todos nós temos essa nostalgia honesta pela experiência de fazer isso e dito isso, nenhum deles aceitaria voltar para o filme enquanto o roteiro não estivesse bom o suficiente”, relatou Fleischer.

Zumbilândia 2 | Diretor diz que produção está começando: “Temos um roteiro incrível”

Além disso, o cineasta prometeu que conforme o resultado de Zumbilândia 2, a franquia pode ganhar ainda mais continuações.

“Emma disse algo que me deixou muito feliz outro dia, ‘Nós deveríamos fazer um Zumbilândia a cada 10 anos. Deveria ser como Boyhood ou algo assim, para a cada 10 anos a gente ver onde esses personagens estão’. E eu não posso imaginar uma maneira melhor de aproveitar o resto da minha vida tendo a cada 10 anos que trabalhar com esse elenco”, declarou.

Zumbilândia 2 terá a volta do grupo principal de protagonistas, formado por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. A direção é de Ruben Fleischer, que também trabalhou no primeiro filme.

O mesmo acontece com o roteiro, que tem tem os retornos de Paul Wernick e Rhett Reese. Recentemente, a dupla fez muito sucesso ao escrever os filmes do Deadpool. Gavin Polone também está de volta como produtor.

Zumbilândia 2 será lançado na data de aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro filme, em 11 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio