300 | Gerard Butler revela que improvisou o famoso grito de “Isto é Esparta!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando as pessoas se lembram de 300, adaptação de Zack Snyder para os quadrinhos de Frank Miller em 2006, existe uma chance bem grande de que a primeira memória seja a do Rei Leônidas bradando “Isto é Esparta!” antes de chutar um mensageiro dentro de um poço.

Em entrevista para Kevin McCarthy, da FOX 5 DC, Gerard Butler revelou que esse grito icônico foi algo que ele mesmo inventou durante as gravações, e que agradou ao diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em 300, com ‘Isto é Esparta’. Essa era uma frase bizarra de se falar, e nós estávamos tentando de diversas formas, falando baixo e sussurrando. E nós terminamos, estávamos prestes a seguir em frente, e eu disse ao Zack – eles já estavam tirando as câmeras -, eu sabia que estava sendo meio chato, mas pedi para colocarem as câmeras de novo. ‘O que você vai fazer?’, ele disse”, comenta Butler.

“Aí ele grita ‘ação’ e eu vou ‘ISTO É ESPARTA!’ e chutei o cara, aí cortamos e todos os dublês estão rindo no fundo. Eu virei pro Zack e falei, ‘foi meio demais, certo?’ e ele respondeu ‘Sim, mas foi incrível!’, e aí ficou assim”, revela o ator.

Veja a entrevista completa abaixo.

Zack Snyder fala sobre espaçonave kryptoniana e sua relação com Liga da Justiça

Além de Butler, o filme trouxe Lena Headey, Michael Fassbender, Rodrigo Santoro e David Wenham.

300 foi lançado em 2006, pela Warner Bros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio