O The Wrap informa com exclusividade que Lucy Hale (Pretty Little Liars, Verdade ou Desafio), está negociando para fazer parte do elenco do reboot de A Ilha da Fantasia, que está sendo produzido pela Blumhouse.

A atriz se juntariaa Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa), que viverá o misterioso Sr. Roarke, papel que foi do veterano Ricardo Montalban (Star Trek II: A Ira de Khan) na versão original televisiva da ABC, exibida de 1978 a 1984. Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) também está em negociações.

A Ilha da Fantasia | Ator de Podres de Ricos entra para o reboot da Blumhouse


Ainda nesta semana, o ator Jimmy O. Yang, de Podres de Ricos, também entrou para o elenco. No filme, o ator viverá Brax, que tem o desejo de ter tudo que pode no mundo.

A Ilha da Fantasia contará a história de um grupo de visitantes que acaba na ilha titular, onde o misterioso Sr. Roarke promete realizar o desejo de todos ali – mas não da forma que esperam.

O reboot é produzido pela Blumhouse de Jason Blum (Corra!, Halloween, A Morte te dá Parabéns) e trará Jeff Wadlow (Verdade ou Desafio) para dirigir, também assinando o roteiro ao lado de Chris Roach e Jillian Jacobs.

A Ilha da Fantasia ainda não tem data de estreia oficializada.