Filmes

Above Majestic | Segundo documentário, 11/9 foi conspiração alienígena; veja trailer

Tudo mundo adora uma boa teoria da conspiração, especialmente aquelas envolvendo alienígenas e segredos do governo americano. E o documentário Above Majestic promete unir os dois, como seu bombástico novo trailer apresenta.

Confira o final da notícia.

A produção trata de teorias conspiratórias alegando que o governo dos Estados Unidos teria acobertado vários contatos com culturas alienígenas e que os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 foram uma armação organizada por extraterrestres.

Alien | Série do filme clássico foi encomendada por um serviço de streaming

O documentário reúne depoimentos de vários conspiracionistas, estudiosos e especialistas que reforçam a ideia de que há uma proximidade nunca apresentada ao público entre extraterrestres e líderes mundiais.

De acordo com a obra, a causa do ataque do ataque terrorista contra Pentágono em 11/09 teria sido uma forma das criaturas destruírem o escritório de análise financeira da instituição e impedir que as autoridades dessem falta de US$ 2,3 trilhões repassados a eles pelo Secretário de Defesa dos EUA na época, Donald Rumsfeld.

Above Majestic ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.