Publicidade

Abracadabra | Bette Midler diz que voar de vassoura no filme foi uma das “melhores experiências” que teve como atriz

Publicado por Pedro Vieira

21/10/2018 19:07

Durante uma especial exibido no sábado (20) para comemorar os 25 anos do filme Abracadabra, as atrizes Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker se reuniram para comentar como foi a experiência de filmar o longa.

Midler explicou que assim que leu o roteiro do filme, resolveu aceitar participar da obra. “Eu li o roteiro de Abracadabra e fiquei intrigada, pois era a oportunidade que eu tinha de fazer várias coisas que eu amo, que é atuar em uma comédia mais física e ser um pouco sarcástica”.

Por sua vez, Parker revelou que acha o filme sombrio demais para os padrões da Disney. “Eu lembro de como nós éramos terríveis como personagens. Eu fiquei surpresa que nosso objetivo era pegar as crianças e destruí-las, mas eu acho que como isso foi feito de uma maneira um tanto quanto ridícula, acabou sendo bastante divertido”.

O trio ainda relembrou como era voar de vassoura no longa e Midler explicou que aquilo foi uma das melhores coisas que ela já fez em sua carreira. “Foi uma das maiores alegrias que eu já experimentei como atriz”.

Abracadabra | Elenco se reúne para em foto para comemorar 25 anos do filme

Por enquanto, o especial foi exibido apenas nos Estados Unidos no canal Freeform e não tem data para chegar ser exibido no Brasil.

Abracadabra foi lançado em 1993 e contava com as três bruxas más ressuscitadas, cujos planos são atrapalhados por duas adolescentes e um gato imortal. Atualmente, a Disney está produzindo um reboot do terror.

Publicidade