Filmes

Air Strike | Épico da Segunda Guerra Mundial com Bruce Willis é cancelado por causa de Fan Bingbing

O filme Air Strike, épico da Segunda Guerra Mundial estrelado por Bruce Willis, não deve mais ser exibido após a polêmica envolvendo a atriz Fan Bingbing. A revelação foi feita pelo diretor Xiao Feng à Associated Press.

Conforme a publicação, o diretor confirmou que a estreia de Air Strike, que seria em 26 de outubro, foi cancelada. O motivo teria sido a atriz Fan Bingbing ter sonegado impostos na China e depois ser dada como desaparecida – a atriz teria sido presa, indicam rumores.

Além disso, o portal informa que o cineasta utilizou a rede social Weibo para avisar que era hora de “deixar para lá” o filme. Air Strike teria demorado oito anos para ficar pronto.

Fan Bingbing, de X-Men, é vista em público pela primeira vez desde seu desaparecimento

Ainda de acordo com a Associated Press, o longa foi usado pela atriz para a sonegação de impostos. Fan Bingbing teria usado dois contratos para não precisar fazer pagamentos ao governo chinês. A Lionsgate, por outro lado, ainda não confirma a situação.

Além de Bruce Willis e Fan Bingbing, o filme ainda conta com o ator Adam Brody.

Air Strike inicialmente estava marcado para ser lançado no dia 26 de outubro nos cinemas e em VOD nos Estados Unidos. Abaixo há um trailer do filme:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.