Filmes

Alita: Anjo de Combate | Protagonista enfrenta inimigo em nova imagem do filme

O filme Alita: Anjo de Combate, que tem a produção de James Cameron, ganhou uma imagem inédita, publicada pela revista Film. Confira abaixo.

Na foto, a protagonista, que é uma robô, está pronta para enfrentar um inimigo gigante. A revista ainda trouxe a informação de que o filme está em fase de pós-produção, finalizando o áudio e os efeitos especiais de Alita: Anjo de Combate.

O filme de Robert Rodriguez é uma adaptação de um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

Alita: Anjo de Combate | Diretor está preocupado em decepcionar James Cameron

O elenco conta com nomes como Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Marsehala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate estava antes agendado para chegar nos cinemas norte-americanos em 21 de dezembro e no Brasil, o filme seria lançado apenas em 3 de janeiro de 2019. Agora, a data norte-americana passou para 14 de fevereiro de 2019. Ainda não há informações sobre quando o longa chegará nas salas brasileiras.

Sair da versão mobile