Filmes

All Is True | Kenneth Branagh encarna William Shakespeare em primeira foto de seu novo filme

Henrique V, Othello, Hamlet, Muito Barulho por Nada. Kenneth Branagh participou de todas essas adaptações das obras de Shakespeare para o cinema. Agora, o ator e diretor britânico se prepara para viver o Bardo em pessoa.

Morte no Nilo | Sequência de Assassinato no Expresso do Oriente é adiada para 2020

Foi divulgada nesta terça-feira (30) a primeira foto de All Is True, filme produzido por Ben Elton, que traz Kenneth Branagh no papel de William Shakespeare. O elenco do filme ainda conta com grandes nomes incluindo Judi Dench e Ian McKellen.

Com seus direitos de exibição adquiridos pela Sony Pictures, o filme se passa em 1613, época em que Shakespeare era celebrado como o maior escritor de sua era. No entanto, um desastre acontece, e o Globe Theatre, o preferido de Shakespeare acaba pegando fogo.

O poeta retorna então à Stratford, sua cidade natal, onde é confrontado por seu passado turbulento e por suas relações familiares.

“Nós conhecemos e trabalhamos com o Ken por vinte e cinco anos. Nós sentimos que esse é o filme que ele foi destinado a fazer. Ele conjura as profundidades e riquezas dramáticas de um personagem pelo qual nós sempre fomos fascinados”, declarou a Sony Pictures por meio de nota.

All Is True deve ser lançado comercialmente em 2019, após passar por festivais e exibições para premiações. O filme ainda não ganhou data de estreia e título em português.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.