Um dos nomes mais celebrados do terror, Wes Craven trouxe diversas contribuições importantes para o gênero durante sua passagem, com destaque para as franquias A Hora do Pesadelo e Pânico.

Porém, Craven teve maus bocados em sua carreira, e um dos projetos mais criticados do diretor foi Amaldiçoados, filme de 2005 que trazia Jesse Eisenberg e Christina Ricci se envolvendo uma a maldição de um lobisomem.

A produção do filme foi conturbada, com o estúdio exigindo uma série de refilmagens que duraram mais de um ano, mudando completamente o roteiro original do projeto – assim como efeitos de maquiagem sendo substituídos por efeitos digitais.


Agora, em entrevista para o Bloody-Disgusting, o produtor Cary Granat, que trabalhou na Dimension Films durante o período em que o projeto estava em pré-produção, confirma que a versão original de Craven ainda existe.

“Ainda existe. Eu só não sei se foi junto com a The Weinstein Company. Eu saí em 2000 para começar a Walden, então estava em desenvolvimento depois disso”, revelou o produtor.

Roteirista tem planos para Pânico 5 e 6, mas não sabe “como fazer sem Wes Craven”

Granat ainda diz que a versão merece ser lançada.

Amaldiçoados foi lançado em 2005, com uma recepção de crítica e público extremamente negativa.