Publicidade

Amor, Sublime Amor | Elenco do filme original revela que aceitaria participar do remake

Publicado por Pedro Vieira

14/10/2018 16:17

Na última quinta-feira (11), parte do elenco do filme Amor, Sublime Amor, participou de um evento em Bervely Hills em homenagem ao coreografo Jerome Robbins. Estiveram presentes Rita Moreno, Russ Tamblyn, George Chakiris e Eliot Feld, que conversaram com o EW sobre o remake do famoso musical dos anos 1961.

O elenco no geral revelou estar ansioso para ver o novo filme que terá Steven Spielberg na direção, e Tamblyn, Chakiris e Feld disseram que topariam participar do remake, nem que seja para uma ponta especial. Moreno, por sua vez, teve um posição diferente dos demais companheiros. “Acho que seria estranho. Acredito que seria como uma distração. Não, eu não pertenço a esse filme” disse a atriz.

A atriz também se abriu sobre como acredita que o novo filme será. “Estou ansiosa para saber como ficará. Obviamente terão de atualizar um pouco da linguagem. Mas é uma coisa que será atualizada quando o filme estrear” disse Moreno, que falou que o longa original agora parece algo “escrito por um cara velho”.

Amor, Sublime Amor | Ansel Elgort vai protagonizar remake de Steven Spielberg

Amor, Sublime Amor é uma refilmagem do clássico musical de 1961 de Jerome Robbins e Robert Wise, que adapta o conto de Romeu & Julieta para as ruas de Nova York e gangues rivais. John Williams fará a música do novo filme.

O filme original venceu nada menos que 10 Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator/Atriz Coadjuvante.

Ansel Elgort será o protagonista do filme que tem Steven Spielberg como diretor. Ainda não há mais informações sobre o novo projeto.

Publicidade