Prime Video

Andy Serkis conta como O Senhor dos Anéis e Peter Jackson mudaram a sua vida

Andy Serkis, que viveu o Gollum em O Senhor dos Anéis, foi o escolhido para escrever o prefácio do livro All You Can Imagine: Peter Jackson and the Making of Middle-Earth (Tudo que você pode imaginar: Peter Jackson e a produção da Terra Média), de Ian Nathan. A obra, que está sendo lançada, conta tudo sobre a produção dos filmes baseados nos livros de J.R.R Tolkien.

No prefácio, Andy Serkis conta como o filme e o trabalho com Peter Jackson mudaram a sua vida. O texto do ator e diretor foi divulgado na íntegra pela Entertainment Weekly.

“Eu sinto como se há uma vida antes e uma vida depois”, define o ator.

A primeira lembrança do artista é com o elenco, que ficou conhecido por ser unido. Andy Serkis reafirma isso no texto.

“Minha vida não seria a mesma. Isso foi verdadeiro para todo mundo que esteve em O Senhor dos Anéis. O elenco, a produção, todos. Nenhum de nós realmente sabia no que estávamos entrando. E nós passamos por muito juntos. Produzir filmes é vida. Todo dia que você está filmando é importante como o resultado no final, que alimenta a indústria. Isso conta dez vezes para O Senhor dos Anéis. É por isso que me sinto atraído em fazer tantos projetos com eles, porque é um estilo de vida. Você não vai para o trabalho, você está vivendo e respirando”, destaca o ator.

Ratos e camundongos dominam a Terra Média em remake inusitado de O Senhor dos Anéis

Durante o prefácio, Andy Serkis se diz conectado com a Nova Zelândia por conta dos filmes. Para ele, o país e a sua beleza natural são “a alma do longa”. Por fim, o ator destacou a sua relação com Peter Jackson.

“Pete é o diretor mais temido que existe. Ele compartilhou muito comigo, me ensinou muito. Eu digo isso muito, mas há uma verdade sobre ele, um diretor independente trabalhando na maior escala possível. Foi isso que sentimentos. Estávamos filmando essas vidas de uma maneira pessoal. Pete é também um visionário, sempre quebrando a barreira do casamento da tecnologia com a arte”, comentou o intérprete do Gollum.

All You Can Imagine: Peter Jackson and the Making of Middle-Earth será lançado no dia 16 de outubro. O Senhor dos Anéis também tem uma série produzida pela Amazon, que não tem data de estreia ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.