Filmes

Animais Fantásticos 2 | Eddie Redmayne diz que final do filme é surpreendente

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas em pouco mais de um mês, e o protagonista Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa) falou sobre a qualidade do roteiro.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o intérprete de Newt Scamander revelou ter ficado completamente surpreso com o final do filme.

“O roteiro é um labirinto. É como passear num labirinto, com Jo [Rowling] costurando essas histórias todas de maneira muito inteligente, junto com todas as conexões com Harry Potter. Tem algo… quando eu cheguei no fim do roteiro, fiquei de boca aberta. Tem uma surpresa que eu não imaginava que aconteceria”, promete o ator.

Animais Fantásticos 2 | Johnny Depp fala pela primeira vez sobre sua polêmica escalação

Na trama de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua. O longa ainda contará com o jovem Dumbledore interpretado por Jude Law.

David Yates retorna à direção – o diretor já tem contrato assinado para até o quinto filme da saga.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.