Animais Fantásticos 2 | Johnny Depp rebate comparações de Grindelwald com Donald Trump

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas em pouco mais de um mês, e Johnny Depp está começando a dar declarações sobre seu papel no novo filme do universo de Harry Potter.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o intérprete de Gellert Grindelwald negou comparações de seu personagem com o presidente dos EUA, Donald Trump, e explicou as motivações do vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não enxergo comparações com Donald Trump nem um pouco. Para mim, há algo quase infantil em Grindelwald. Seu sonho é ver a comunidade bruxa acima e alta dos demais. É um elemento fascista, e não há nada mais perigoso do que alguém que é um sonhador com uma visão específica que é muito forte e perigosa, e ele pode fazer isso acontecer. Mas nenhum personagem acorda e fica, ‘Eu vou fazer a pior coisa possível hoje e ser mau pra caramba.’ Eu acredito que Grindelwald é estranhamente gostável”, explica o ator.

Animais Fantásticos 2 | Johnny Depp fala pela primeira vez sobre sua polêmica escalação

Na trama de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua. O longa ainda contará com o jovem Dumbledore interpretado por Jude Law.

David Yates retorna à direção – o diretor já tem contrato assinado para até o quinto filme da saga.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio