Filmes

Animais Fantásticos | J.K. Rowling explica como as sequências estão sendo desenvolvidas

Enquanto Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, segundo filme do spin-off de Harry Potter, não chega aos cinemas, a escritora J. K. Rowling, que trabalhou nos roteiros dos dois longas da série cinematográfica, explicou como os próximos filmes da franquia estão sendo desenvolvidos.

Em entrevista ao EW, Rowling revelou que todo o processo de desenvolvimento dos filmes é diferente dos filmes de Harry Potter. “No caso de Harry Potter, estava tudo mapeado nos livros, mas com Animais Fantásticos, tudo é mais aberto. Quando anunciamos os cinco filmes, sabíamos que algumas poderiam mudar ao longo do caminho, mas a base já está montada. É empolgante contar essa história, mostrar elementos que nunca apareceram na obra de Harry Potter”.

Animais Fantásticos 2 | Grindelwald escapa da prisão em novo vídeo

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, David Yates retorna à direção – o diretor já tem contrato assinado para até o quinto filme da saga.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.