Filmes

Animais Fantásticos | J.K. Rowling quer filmes fora da Europa ou América do Norte

Em entrevista à EW, J.K. Rowling, a autora da saga Harry Potter e roteirista dos filmes da série Animais Fantásticos, revelou que gostaria de ver filmes saindo da América do Norte e Europa, indicando a possibilidade de vermos os bruxos na Ásia, África e até América do Sul – Castelobruxo, quem sabe?

“Ainda é cedo para revelar qualquer coisa. O que posso dizer é que iremos para pelo menos uma nova cidade no próximo filme, talvez duas cidades, e estou interessada em sair da Europa e América do Norte. Mas vocês terão de esperar para ver”, disse a escritora.

Até agora, foram reveladas oito escolas de magia e bruxaria no universo de Harry Potter, portanto é de se esperar que os filmes se passem nos países desses locais. As escolas são: Beauxbatons (França), Castelobruxo (Brasil), Durmstrang Institute (Escandinávia – norte da Noruega e Suécia), Hogwarts (Inglaterra), Ilvermorny (EUA), Koldovstoretz (Rússia), Mahoutokoro (Japão), Uagadou (Uganda).

Animais Fantásticos | Ezra Miller está no terceiro filme, diz site

O próximo filme da franquia a chegar aos cinemas é Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, para o qual David Yates retorna à direção – o diretor já tem contrato assinado para até o quinto filme da saga.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Sair da versão mobile