Filmes

Animais Fantásticos 3 | Johnny Depp confirma seu retorno como Grindelwald

Johnny Depp foi uma escolha polêmica para viver o bruxo das trevas Grindelwald nos filmes derivados da saga Harry Potter. Agora, o ator de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald confirmou que estará no terceiro filme, em entrevista com o Collider.

“Estou ansioso pelo próximo filme, que acho que começaremos no meio do ano que vem”, disse Depp.

Além disso, o ator falou sobre como ele foi escolhido para o papel.

“Foi incrível. Veio do nada. Alguém disse que J.K. Rowling gostaria de falar comigo. Eu conversei com alguns produtores e o diretor e tive longas conversas com J.K. basicamente sobre o personagem Grindelwald. J.K. disse algo que eu não esperava ouvir, porque, obviamente, o grau de detalhes de seus personagens e esse mundo de magia é incrível. Ela disse, ‘mal posso esperar para ver o que você vai fazer com o personagem'”, disse o ator.

“Receber esse grau de confiança realmente me tocou. Então fui direto encontrar o personagem e tive minhas ideias. E tudo pareceu funcionar. Grindelwald é um personagem interessante. Suas intenções, na sua mente, são para o bem maior, mas tiveram outras pessoas na política global que também pensaram dessa forma. Ele é bem dedicado ao que acredita. Ele não é um personagem divertido; ele não é engraçado”, continuou Depp.

Animais Fantásticos 2 | Novos pôsteres indicam as alianças no filme

Na trama do segundo filme da série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua. O longa ainda contará com o jovem Dumbledore interpretado por Jude Law.

David Yates retorna à direção – o diretor já tem contrato assinado para até o quinto filme da saga.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Sair da versão mobile