Filmes

Após polêmica com moradores de rua, Lindsay Lohan comemora o dia de Meninas Malvadas

Nesse 3 de outubro, em que fãs do mundo inteiro comemoram o dia de Meninas Malvadas, não poderia faltar a mensagem da estrela do filme: Lindsay Lohan. A atriz utilizou o Instagram para dar o seu recado aos fãs.

Na rede social, como pode ser visto abaixo, Lindsay Lohan, que viveu a Cady, reprisou com o seu irmão, Dakota, a cena que cria a data de festividades de Meninas Malvadas.

No longa, Jonathan Bennett, que dá vida a Aaron Samuels, fala pela primeira vez com Cady quando pede a data do dia. A estudante, que é apaixonada pelo colega, responde que é 3 de outubro.

Fãs comemoram o dia de Meninas Malvadas nas redes sociais

A publicação foi a primeira de Lindsay Lohan em seu Instagram depois da polêmica do último sábado (29). A atriz apanhou de moradores de rua ao acusá-los de estarem traficando crianças.

Meninas Malvadas foi lançado em 9 de julho de 2004, trazendo a história de Cady, uma adolescente que cresceu na África com os pais cientistas, e recomeça a vida nos subúrbios de Illinois. A trama conta com os dramas adolescentes, amores e principalmente, as regras da popularidade que são praticamente uma lei na escola de Cady.

Visualizar esta foto no Instagram.

#OnWednesdaysWeWearPink 💕

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.