Publicidade

Aquaman | James Wan fala sobre o uniforme clássico do herói: “É meio brega”

Publicado por Lucas Nascimento

22/10/2018 21:45

Quando Jason Momoa foi escalado como o Aquaman dos cinemas, estava claro que uma releitura do visual clássico do herói seria feita por Zack Snyder, que introduziu o personagem em Batman vs Superman e Liga da Justiça.

Agora, o diretor James Wan (Invocação do Mal) vai trazer o visual tradicional laranja do herói em seu filme solo, e falou à Total Film sobre os desafios de modernizar o traje icônico de Arthur Curry.

“A roupa é meio brega… Então eu fiquei tipo, ‘Como eu torno ela legal para o público de hoje?’ A outra coisa que eu queria acertar também é sua arma clássica, o tridente. Eu queria me certificar de que era mesmo um tridente”, diz Wan, referindo-se ao fato do herói usar um tridente de cinco pontas em Liga da Justiça.

Aquaman 2 | Jason Momoa já tem ideias para o filme

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o herói, enfrentando seu meio-irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Publicidade