Filmes

Aquaman | Jason Momoa diz ter muito em comum com herói: “Gostamos de cerveja e temos muito cabelo”

Jason Momoa está pronto para lançar o seu mais novo filme, Aquaman. No longa, será a terceira vez que o ator vive o personagem da DC, mas a primeira em que todo destaque fica com ele – antes, o personagem apareceu em Batman vs Superman e Liga da Justiça.

Já com as gravações finalizadas, o ator chegou a conclusão de que tem muito do herói. Ou ainda, o Aquaman tem muito dele.

“Aquaman definitivamente tem muito de mim. Eu não sou tão desiludido, mas ele definitivamente é teimoso, brincalhão e gosta de cerveja! Ele é um pouco espertinho. Nós obviamente temos muito cabelo”, explicou o ator à Total Film.

Na publicação, o ator ainda adiantou o que os fãs podem esperar do filme. Além disso, o protagonista não acredita que o longa seja uma história de passagem para outros longas da DC ou para Liga da Justiça.

Aquaman 2 | Jason Momoa já tem ideias para o filme

“DC bate bastante, você sabe, em Liga da Justiça, o que aconteceu lá. Eu apenas sinto, se esse filme é uma ponte, então ótimo. Eu apenas acho que é uma ótima história. É definitivamente colorido. Nós estamos embaixo da água. É um mundo que nunca vimos antes. Se é isso que faz uma ponte? Dane-se. Coloque nas minhas costas. Eu vou ajudar todo mundo que precisar de mim”, analisou o ator.

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o herói, enfrentando seu meio-irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.