Publicidade

Aquaman | Jason Momoa revela como personagens da Liga da Justiça influenciaram o filme

Publicado por Bruno Tomé

10/10/2018 12:19

As ausências sentidas no filme do Aquaman são os heróis que apareceram em Liga da Justiça, de 2017. Como já foi comentado pelo diretor James Wan, os fãs não terão surpresas no novo longa da DC.

Em entrevista ao Comic Book, o astro de Aquaman, Jason Momoa, lamentou que não terá a participação dos colegas. Para o ator, o corte se deu pelo gasto.

“Eu acho que custaria muito dinheiro, provavelmente. Eu não acho que nós temos esse orçamento. Mas, seria ótimo. Em algum ponto, eu tenho certeza, se tudo der certo, provavelmente acontecerá o mesmo que a Marvel, sabe?”, comentou o intérprete de herói.

O Arthur Curry da história também destacou o que pôde tirar de positivo da experiência com a Liga da Justiça.

“Eu acho que todos tem muitos exemplos. Eu digo, eu e Ciborgue definitivamente cuidamos um do outro, no sentido de que eu não confio nele e ele não confia em mim. Eu acho que nós aprendemos muito um com o outro, sabe o que quero dizer? A Mulher-Maravilha, ela é uma celebridade, então eu vou ouvir dela mais risadas. Bruce (Batman), você sabe, naquele jeito de eu não quero ouvir isso. Eu vou fazer isso, não porque você disse, mais eu vou fazer”, explicou o ator.

Aquaman teve inspiração no humor de Indiana Jones, revela produtor

Jason Momoa destacou também o Flash, de Ezra Miller. Para ele, se tornou um “irmão mais novo”.

“Nós tivemos um ótimo tempo juntos. Eu conheço ele há anos. É uma dinâmica ótima, nós somos todos diferentes e complementares um com o outro, também, eu acho”, contou o Aquaman.

Aquaman mostrará Arthur Curry, que é o próprio herói, enfrentando seu meio-irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, e Willem Dafoe como Vulko.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro

Publicidade