Publicidade

Aquaman | Produtor revela descrição de duas cenas importantes com flashbacks

Publicado por Bruno Tomé

29/10/2018 15:47

O produtor de design de Aquaman, Bill Brzeski, matou um pouco da curiosidade dos fãs da DC. Ao Cinema Blend, o membro da produção deus mais detalhes sobre duas cenas flashbacks que serão importantes para a história do filme.

Uma delas pode ser vista rapidamente no trailer, quando Arthur Curry é ainda uma criança e está fazendo uma visita ao aquário.

“De repente, todas as criaturas começam a bater no vidro para salvá-lo, e ele não consegue entender o motivo. Todas as outras crianças piram. Então estamos no aquário. É lindo. De repente, todos animais começam a fazer isso. Tubarões estão tentando pegar ele e outras crianças. Todo mundo pira. Essa é uma cena”, contou o produtor.

Depois, o filme da DC ainda deve mostrar uma cena em que um Arthur Curry adolescente começa a descobrir os seus poderes.

Aquaman | Arthur Curry enfrenta o Arraia Negra em novo comercial de TV

“Parece que ele está morto, mas ele volta a viver, e ele fica, ‘O que? Eu estou vivo…’. Muita água entra em seus pulmões, e de repente os olhos dele mudam de cor. O que acontece é que o corpo dele reage positivamente ao estar debaixo da água, porque ele tem o sangue de Atlantis nele, e ele pode nadar até lá embaixo, e pode fazer coisas. E ele não se afoga. É uma cena muito traumática. Nós filmamos num grande tanque aqui, e ele sobrevive. Ele vai para casa e diz, ‘Pai, o que está acontecendo? Vamos lá’. Então, o pai dele começa a contar um pouco sobre quem ele é e eles encontram um tridente dentro de casa”, descreve o produtor.

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o herói, enfrentando seu meio-irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Publicidade