Filmes

Aquaman teve inspiração no humor de Indiana Jones, revela produtor

O novo trailer de Aquaman surpreendeu a mostrar um clima de aventura épico, e também muito bom humor para a nova fase da DC nas produções cinematográficas da Warner Bros.

Durante entrevista com o ComicBook.com, o produtor Peter Safran falou sobre esse aspecto do filme, e como o humor é inspirado em filmes como Indiana Jones.

“Quando a Warner Bros e a DC deram Aquaman pro James Wan, ele só estava interessado em fazer se pudesse ser uma debandada do que a marca do herói da DC havia se tornado. O que, goste você ou não, não era como ele via o Aquaman sendo feito. Dessa forma, sempre foi muito mais para Os Caçadores da Arca Perdida e Tudo por uma Esmeralda. E, sabe, ambos os filmes têm grandes elementos de comédia, riscos reais, ótimos personagens e é isso o que ele traz pro filme. É absolutamente isso que o filme é”, revela Safran.

“Há muita comédia boa que é provavelmente mais próxima do que alguém vê em Mulher-Maravilha do que você vê em outros filmes da DC”, finaliza o produtor.

Aquaman | Mark Millar diz que novo trailer faz os filmes da Marvel parecerem séries de TV dos anos 70

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o Aquaman, enfrentando seu meio-irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, e Willem Dafoe como Vulko.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro

Sair da versão mobile