Filmes

Aquaman | Trailer revela aparência dos monstros da trincheira no filme; veja

Após Aquaman ganhar uma prévia com mais de cinco minutos, fãs começaram a explorar cada detalhe do vídeo. Entre estes estão os monstros da trincheira, populares nas HQs do herói.

No trailer, esses monstros aparecem e podem ser vistos abaixo em duas imagens, que foram capturadas da prévia. A aparência é claramente inspirada nos quadrinhos.

A primeira aparição dos monstros da trincheira foi na HQ Aquaman, de 2011, que faz parte do reboot da DC Comics feita para a linha dos Novos 52. Os monstros são na verdade humanoides da antiga Atlantis, antes do reino ser engolido e dividido em sete partes.

Aquaman | Herói finalmente aparece com uniforme clássico no filme; veja!

No filme da DC, essas criaturas devem ser uma arma secreta do Rei Orm. Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o Aquaman, enfrentando seu meio-irmão, justamente o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.