Filmes

Aquaman | Willem Dafoe descreve papel de Vulko no filme

Willem Dafoe tem um histórico em filmes de super-heróis. No início da década de 2000, participou de Homem-Aranha como o Duende Verde. Agora, em Aquaman, será Vulko.

Para Total Film, o ator explicou aos fãs qual será o papel do seu personagem no filme.

“Vulko é um conselheiro do Rei Orm, e também um mentor para o Aquaman”, contou o ator.

Outro ponto citado pelo ator na entrevista é o da experiência de trabalhar com efeitos especiais considerados “pesados”.

“Você podia olhar para o monitor que estava filmando na sala de fundo verde, com todos os elementos cobertos de um tecido verde, e depois voltávamos ao monitor para ver o set completo, mas renderizando o que foi feito na cena ao vivo. Então era bem útil às vezes. Quando você está andando nesse grande objeto que deveria ser um tubarão, você poderia ir no monitor e ver o tamanho do tubarão que você está montado”, explicou o ator.

Aquaman | Duração do novo filme da DC pode ter sido revelada

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o herói, enfrentando seu meio-irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.