Filmes

Artista da Pixar transforma personagem de Toy Story em herói de Os Incríveis

Quem precisa de easter eggs quando se pode fazer um cross-over? Ao menos foi o que um dos artistas dos estúdios Pixar pensou quando decidiu unir Toy Story a Os Incríveis ao transformar o famoso caubói Woody e seu cavalo Bala-no-Alvo em super-heróis.

Para celebrar o lançamento e o sucesso de Os Incríveis 2, o então chamado Rubio redesenhou o personagem com máscara e uma capa (o que diria Edna Moda?), além de ter caracterizado seu companheiro de aventuras.

Sophie Turner, de Game of Thrones, e Joe Jonas fazem tatuagens conjuntas de Toy Story

“Cavalgue como um vento supersônico! Conheça Woody e Bala-no-Alvo, reimaginados como super-heróis”, diz a legenda do vídeo, que você pode conferir ao final da matéria.

Encarar tais personagens dessa forma é um modo de aguardar pacientemente enquanto a quarta iteração de Toy Story não chega aos cinemas. E, de acordo com Tim Allen, dublador de Buzz Lightyear, o encerramento da franquia é chocante e muito trágico. “Preciso resistir à emoção. Não quero contar nada, mas é uma história incrível”, ele declarou. “Mal consegui chegar à última cena”.

Toy Story 4 tem estreia marcada para o dia 21 de junho de 2019.

Sair da versão mobile