Netflix

As Panteras | Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei, entra para o reboot

De acordo com a Variety, Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei, é a mais nova adição do reboot de As Panteras. Não apenas isso, a publicação garante que a revelação da Netflix terá um papel importante no filme.

Apesar dessas informações, ainda não está claro, no entanto, quem Noah Centineo será em As Panteras. Ainda nesta segunda (1), Sam Claflin, de Jogos Vorazes: Em Chamas, também tinha sido adicionado ao elenco.

A dupla se junta ao elenco formado por Kristen Stewart (Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Casualty), que foram o trio protagonista. Além deles, Elizabeth Banks, Djimon Hounsou e Patrick Stewart também estão confirmados no filme.

As Panteras | Djimon Hounsou entra para o elenco do reboot

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2 e 3) dirige o filme.

A história deve focar nas tramas originais, que puderam ser vistas na TV a partir de 1976. A agência de espiãs contará com grupos ao redor do mundo inteiro, sendo que uma dessas equipes ganha destaque na história do longa.

No momento, As Panteras está em filmagens. A previsão de estreia do filme é para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.