Filmes

Ator de Harry Potter e o Cálice de Fogo revela cena do filme que acabou se tornando inesperadamente perigosa

Em uma recente entrevista divulgada pelo EW, o ator Oliver Phelps, que interpretou Jorge Weasley nos filmes da franquia Harry Potter, revelou que houve uma cena de Harry Potter e o Cálice de Fogo da qual ele e seu irmão, James Phelps, participaram e que acabou se tornando muito perigosa durante as filmagens.

A cena diz respeito ao momento em que Fred e George tentam colocar os seus nomes no cálice de fogo, e acabam sendo arremessados para longe, ganhando barbas e cabelos brancos como o de idosos.

Segundo Phelps, ele e o irmão haviam treinado para serem arremessados no chão durante a cena, mas a produção acabou optando por escalar dublês para a sequência e evitou que os irmãos se machucassem nas filmagens.

“Nós estávamos um pouco irritados. Queríamos dizer que podíamos fazer a cena. Mas acabou que o cara que me interpretava acabou deslocando o cotovelo na queda, então foi bom que eles souberam fazer isso e não deixaram a gente fazer, pois foi uma cena um pouco perigosa” disse o ator na entrevista.

Animais Fantásticos 2 | Ezra Miller explica como o filme deixa claro que Dumbledore é gay

O próximo filme da franquia Harry Potter é o prelúdio Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que tem David Yates nadireção – o diretor já tem contrato assinado para até o quinto filme da saga.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.