O ator David Dastmalchian, que vive o Kurt em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa, não perdeu tempo em um fórum do Reedit e revelou uma ideia sobre uma série derivada dos filmes da Marvel. O foco seria na X-Con, empresa de segurança criada por Scott Long (Paul Rudd) e seus amigos.

Além de Kurt e Scott Lang, o grupo ainda conta com Dave (T.I.) e Luis (Michael Peña). Mesmo brincando na conversa na rede social, que tinha como tema “me pergunte qualquer coisa”, o ator parece ter falado sério sobre a ideia.

“Eu amaria ver o time da X-Con nas nossas próprias aventuras. Talvez a gente até faça a segurança de uma Baskin Robins (rede de restaurantes) ou algo?”, escreveu o ator.


Homem-Formiga e a Vespa | Arte conceitual inédita mostra uniforme do Reino Quântico

Homem-Formiga e a Vespa, de Peyton Reed, traz de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña. O filme trouxe Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Hannah John-Kamen como principais adições.

Nesta mês, o longa da Marvel ganhará a versão em DVD e blu-ray, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. É esperado que personagens do filme voltem em Vingadores 4, que estreia em 2 de maio de 2019.