Filmes

Aves de Rapina | Filme da DC pode ganhar novo título

Atualmente em desenvolvimento na Warner Bros, Aves de Rapina é o mais novo projeto da DC, e que se move com velocidade ativa no estúdio, que o considera uma prioridade.

Em entrevista para o GMA Online, o diretor de fotografia Matthew Libatique revelou que está trabalhando no filme, e que ele pode ganhar um título diferente.

“Estou me preparando para um filme atualmente chamado de Aves de Rapina. Provavelmente vai ter um título diferente. É com a Warner Bros, e a diretora é Cathy Yen, que dirigiu um filme chinês chamado Dead Pigs. Estou empolgado”, revelou Libatique.

Com a presença da Arlequina de Margot Robbie no filme, é bem provável que o nome da personagem entre no título para atrair mais público.

Aves de Rapina | Rumor aponta detalhes do roteiro e como será a participação do vilão Máscara Negra

Aves de Rapina está ainda na seleção de elenco. Até agora, sabe-se que Margot Robbie será Arlequina, Mary Elizabeth Winstead viverá a Caçadora, e Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro e Rosie Perez dá vida a Renee Montoya.

Aves de Rapina ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Sair da versão mobile