Filmes

Aves de Rapina | Rumor aponta detalhes do roteiro e como será a participação do vilão Máscara Negra

Um novo rumor aponta qual será a história envolvendo o vilão Máscara Negra no filme Aves de Rapina, do super-grupo de anti-heroínas da DC.

De acordo com o portal RTF, a história unirá Arlequina, a Caçadora e a Canário Negro em uma missão para salvar Cassandra Cain, a futura Batgirl. O rumor indica que o Máscara Negra deve entrar em ação apenas no segundo ato do longa.

Após Cassandra ser salva, o trio irá enfrentar o vilão. As motivações ainda são incertas. Mas, é esperado que a Caçadora tenha uma luta épica contra o Máscara Negra, já que ele é o assassino do pai da vigilante.

Aves de Rapina | Rosie Perez viverá Renee Montoya em filme da DC

No ato final, o site garante que Renee Montoya, que passará o filme tentando abater as Aves de Rapina, se tornará uma aliada. A detetive da polícia de Gotham deve envolver as autoridades para derrubar o Máscara Negra. É indicado que um personagem deve fazer uma aparição ao fim do filme. As especulações ficam entre Hera Venenosa, Mulher-Gato e até um dos personagens do Esquadrão Suicida.

Por enquanto, essas informações não passam de rumores. Aves de Rapina está ainda na seleção de elenco. Até agora, sabe-se que Margot Robbie será Arlequina, Mary Elizabeth Winstead viverá a Caçadora, e Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro e Rosie Perez dá vida a Renee Montoya.

Aves de Rapina ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.