Beautiful Boy | Timothée Chalamet se sentiu desorientado após perder quase 10 kg para viver viciado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Timothée Chalamet, favorito ao Oscar por conta do seu papel em Beautiful Boy, que está perto de ser lançado, contou mais detalhes sobre o seu mais recente trabalho ao Yahoo Entertainment.

Para o papel de um viciado em metanfetamina, o ator contou que chegou a perder quase 10 kg. Por conta disso, chegou a se sentir “desorientado” e “confuso”. Mas, tudo serviu para dar mais autenticidade ao papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O efeito da metanfetamina no cérebro e o comportamento é altamente orientado para uma expressão, e é cheio de espontaneidade. E isso é uma das coisas terríveis sobre a droga. Há longo período de um aumento do sentimento, mas depois que isso decai, há apenas um comportamento que acontece depois”, contou o ator.

O jovem ator ainda destacou contracenar ao lado de Steve Carell.

Beautiful Boy | Favorito do Oscar, Timothée Chalamet luta contra vício em novo trailer

“Alguns atores sabem exatamente como vão interpretar uma cena, mas eu acredito que para ser fiel à esse tipo de natureza, você tem que estar em todo lugar. Eu me senti como em uma partida de tênis com Steve. Se eu tentasse algo novo, ou se ele tentasse algo novo, nós dois receberíamos um do outro, ouviríamos e interpretaríamos, sem ir por um caminho traçado”, explicou Timothée Chalamet.

O filme é inspirado em duas autobiografias – Beautiful Boy, de David Sheff; e Tweak, de seu filho, Nic Sheff. Na trama, vemos Nic lutando contra o vício em anfetamina enquanto seu pai faz de tudo para ajudar.

Steve Carell assume o papel de David em mais uma performance dramática como a que rendeu sua indicação ao Oscar, por Foxcatcher: Uma História Que Chocou o Mundo (2014).

Felix Van Groeningen (Alabama Monroe) dirige um roteiro de Luke Davies (Lion: Uma Jornada Para Casa). A estreia acontece no dia 12 de outubro nos EUA – sem previsão no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio