Bloodshot | Vin Diesel aparece como o super-soldado em capa de HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bloodshot é mais uma das adaptações de quadrinhos que chegará nos próximos dois anos aos cinemas. Ainda no início de sua produção, o filme, estrelado por Vin Diesel, adapta as HQs da Valiant Comics.

Agora, o astro de filmes de ação apareceu na capa de uma revista de Bloodshot. A arte é de Lewis LaRosa e trata-se de uma capa variante limitada de Bloodshot Salvation #12. Veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda que seja uma arte oficial da editora, nada garante que Diesel irá aparecer caracterizado dessa forma no filme. Em todo caso, é um bom vislumbre de como ele vai ficar no papel.

Bloodshot | Vin Diesel se anima com gravações do filme: “Vai deixar vocês loucos”

As filmagens estão acontecendo na Cape Town Film Studios, na África do Sul. O local é conhecido por ter sido usado para as filmagens de longas como Dredd e Mad Max: Estrada da Fúria.

Vin Diesel será o protagonista do filme. Eiza Gonzalez, Michael Sheen, Talulah Riley, Alex Hernandez e Toby Kebbell também estarão no elenco. Johannes Haukur Johannesson interpretará o vilão do filme.

Bloodshot coloca Ray Garrison, um super-soldado biônico criado por uma organização secreta do governo americano chamada de Project Rising Spirit.

A estreia de Bloodshot está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio