Filmes

Bob Esponja | Novo filme será história de origem e terá trilha de Hans Zimmer

Bob Esponja, uma das mais tradicionais séries da Nickelodeon, irá ganhar sua terceira adaptação nos cinemas. Tim Hill, o criador do personagem, será o diretor e roteirista do filme que se chamará The SpongeBob SquarePants Movie: It’s a Wonderful Sponge. Será uma história de origem do protagonista e contará os momentos mais marcantes da vida dele.

A terceira adaptação de Bob Esponja para os cinemas será uma forma de comemoração dos 20 anos do personagem. Para essa celebração, a produção contará com um nome de peso: Hans Zimmer. O consagrado músico e vencedor do Oscar será o compositor da trilha sonora do longa metragem.

Quem divulgou mais informações sobre a produção foi Mireille Soria, presidente da Paramount Animation. O chefão já deu algumas dicas do que podemos esperar sobre o novo filme: “Pela primeira vez, vamos descobrir como o pequeno Bob Esponja conheceu o resto da turma da Fenda do Biquini no acampamento de verão. A abertura do filme acontecerá em Camp Coral quando todos os nossos personagens favoritos se encontrarem pela primeira vez”.

Thanos é transformado em versão sexy do Lula Molusco, de Bob Esponja; veja!

O primeiro filme foi feito em 2D (igual ao seriado), e o segundo mudou para o 3D. Para essa terceira adaptação, os produtores irão continuar na produção em três dimensões. A aposta será no Mikros Image Animation, o mesmo estúdio que trabalhou em Capitão Cueca e O Pequeno Príncipe. Por conta dessa mudança, haverá uma diferença no estilo de animação em relação ao último filme.

The SpongeBob SquarePants Movie: It’s a Wonderful Sponge está em fase de pré-produção. O lançamento está marcado para o dia 17 de julho de 2020.

Sair da versão mobile