Bohemian Rhapsody | Rami Malek revela “tumulto” quando Bryan Singer foi demitido da direção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, Bohemian Rhapsody passou por um início de produção conturbado. Em dezembro do ano passado, o diretor Bryan Singer precisou ser substituído do projeto por Dexter Fletcher.

Agora, ao Metro, o protagonista Rami Malek, que é Fredie Mercury no filme, revelou mais alguns detalhes do ambiente deixado por Bryan Singer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era um set tumultuoso, não tenha dúvidas disso”, explicou o ator.

O “tumulto” citado por Rami Malek, porém, tem mais a ver com a questão da busca por uma nova cineasta depois de a produção já ter começado.

“Nós chegamos a um lugar que tivemos um lapso no tempo quando nosso diretor não estava presente e nós precisávamos encontrar outro, acho que isso diz tudo. Nós estamos aqui para celebrar e honrar um ser humano, e ninguém ficará no caminho disso”, ainda declarou o protagonista.

Bohemian Rhapsody | Trilha sonora completa da biografia do Queen é divulgada; Confira!

O filme retratará a rápida ascensão de Freddie Mercury e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

A direção ficou por conta de Dexter Fletcher (Voando Alto). Já o roteiro é assinado por Anthony McCarten, ganhador do Oscar por A Teoria de Tudo, filme biográfico sobre o físico Stephen Hawking.

Bohemian Rhapsody estreia em 1º de novembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio