Publicidade

Capitã Marvel | Contrato de Brie Larson prevê sua participação em sete filmes da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

11/10/2018 11:04

De acordo com uma nova reportagem do THR, o contrato assinado por Brie Larson com a Marvel prevê sua participação, como a heroína, em sete filmes da Marvel, incluindo Capitã Marvel.

O site afirma que ela será paga um valor de 5 milhões de dólares pelo seu primeiro filme solo, que estreia em março de 2019, um valor mais modesto (comparado ao salário de outras estrelas do MCU), mas que é balanceado pela participação garantida em seis outros filmes.

Considerando que sua presença em Vingadores 4 é praticamente garantido, veremos a heroína em, no mínimo, mais cinco outros filmes a serem lançados depois do quarto Vingadores e Capitã Marvel.

Vingadores 4 | Arte conceitual pode ter revelado a nova arma da Capitã Marvel

Situada nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade