Filmes

Capitã Marvel | Fãs encontram possível conexão do filme com Agents of SHIELD

Praticamente tudo no Universo Marvel tem conexão. Por conta disso, fãs dos filmes e séries de heróis acreditam ter encontrado um easter egg de Capitã Marvel ainda na 1ª temporada de Agents of SHIELD.

A teoria foi publicada no Reedit com uma foto (veja abaixo) do episódio Eye Spy, o quarto do primeiro ano. A imagem mostra um capacete e algumas antiguidades.

Os fãs ligaram o fato de que os itens da foto pertencem ao agente Phil Coulson (Clark Gregg) e o capacete, mesmo que seja da Segunda Guerra Mundial, é parecido com o usado por Carol Danvers (Brie Larson) no trailer de Capitã Marvel.

Pelo episódio ser de 2013, os fãs acreditam que Capitã Marvel não estava em desenvolvimento, mas o capacete foi colocado lá propositalmente para ser uma referência a personagem. A história de Carol Danvers é importante para o Agente Coulson, que tem a sua vida modificada em sua primeira experiência com superpoderosos com a heroína.

Vingadores 4 | Arte conceitual pode ter revelado a nova arma da Capitã Marvel

Quando à explicação para os itens, é acreditado que Phil Coulson guarde tudo como uma homenagem a todos aventuras que já viveu. Entre elas, a história com a Capitã Marvel, na década de 90.

Situada nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil. Enquanto isso, Agents of SHIELD retorna em 2019 com a sua 6ª temporada.

Sair da versão mobile