Capitã Marvel | Kevin Feige promete um filme de origem diferente dos outros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel promete introduzir uma das personagens mais poderosas de todo o universo Marvel nas telas, com Brie Larson (O Quarto de Jack) assumindo o papel da primeira super-heroína solo da Marvel Studios.

Em entrevista para a Variety durante o Britannia Awards, o produtor Kevin Feige disse que o filme de origem será bem diferente dos demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está ficando extremamente bom. Ela [Brie Larson] faz um trabalho incrível, Sam Jackson faz uma diversão bem diferente de Nick Fury e faz um ótimo trabalho… O elenco inteiro… Esse é bem diferente e bem empolgante”, anima o produtor.

Se ambienta nos anos 90, e mesmo que seja uma história de origem, é um filme de origem bem diferente para nossa heroína, e estamos empolgados em revelá-lo para nosso público”, finaliza Feige.

Capitã Marvel | Disney divulga foto mostrando logo detalhado da heroína

Situada nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio