Filmes

Capitã Marvel | Kevin Feige promete um filme de origem diferente dos outros

Capitã Marvel promete introduzir uma das personagens mais poderosas de todo o universo Marvel nas telas, com Brie Larson (O Quarto de Jack) assumindo o papel da primeira super-heroína solo da Marvel Studios.

Em entrevista para a Variety durante o Britannia Awards, o produtor Kevin Feige disse que o filme de origem será bem diferente dos demais.

“Está ficando extremamente bom. Ela [Brie Larson] faz um trabalho incrível, Sam Jackson faz uma diversão bem diferente de Nick Fury e faz um ótimo trabalho… O elenco inteiro… Esse é bem diferente e bem empolgante”, anima o produtor.

Se ambienta nos anos 90, e mesmo que seja uma história de origem, é um filme de origem bem diferente para nossa heroína, e estamos empolgados em revelá-lo para nosso público”, finaliza Feige.

Capitã Marvel | Disney divulga foto mostrando logo detalhado da heroína

Situada nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.